Eventos

User Innovation Workshop “Cool Tools for Science” – 2.ª Edição

Online

Registo (gratuito mas obrigatório): até 1 de maio.

Durante a sua investigação criou uma solução personalizada para os seus problemas? Um software? Um gadget? Um procedimento que lhe mudou a vida?

A sua criação pode ser útil para outras pessoas. Venham partilhá-la no 2.º encontro “Cool Tools for Science”, uma oportunidade para mostrar os seus desenvolvimentos e partilhar essa dimensão do trabalho de investigação: a inovação pelos utilizadores.

Contem-nos as vossas invenções e como melhoraram o vosso rendimento científico, partilhem-nas com outros colegas e vejam como juntos as podem ainda tornar melhores. E candidatem-se a ganhar o prémio de melhor inovação do ano!

Podem submeter a vossa Cool Tool para um pitch (este ano num formato de vídeo curto criativo) ou, se querem mostrar como funciona a vossa Cool Tool works, também para um workshop de demonstração.

Para vos ajudar a mostrar a ferramenta da melhor forma possível oferecemos aos participantes um workshop de criação de vídeo e alguns conselhos sobre como proteger a inovação antes da apresentação pública no encontro.

Se não tem nenhuma Cool Tool para mostrar mas quer espreitar o que outros andam a fazer, registem-se de forma gratuita e juntem-se online nos dias 12 e 13 de maio 2021, entre as 10h e as 13h.

Venham espreitar e experimentar as Cool Tools for Science.

Datas importantes

  • Envio de Abstracts (pitches e demonstrações): 1 de fevereiro 2021.
  • Registo (gratuito mas obrigatório, lugares limitados): até ao dia 1 de maio.

Entrem em contacto connosco e vejam o programa.

info@biodata.pt