Cultura e Desporto

Dupla do Técnico conquista medalhada de bronze na Taça do Mundo de trampolins

Pedro Ferreira e Diogo Abreu, aluno e alumnus da Escola, respetivamente, conseguiram uma atuação classificada com 49,960 pontos.

Pedro Ferreira, aluno de Engenharia Aeroespacial, e Diogo Abreu, antigo aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, conquistaram recentemente a medalha de bronze na prova de trampolim sincronizado da Taça do Mundo de Baku, no Azerbaijão.

Com uma atuação classificada com 49,960 pontos, a dupla portuguesa foi superada pela da Bielorrússia que venceu a prova (52,810 pontos) e pela da Rússia que conquistou o segundo lugar (50,820 pontos).

Na prova individual, Diogo Abreu foi depois 4.º classificado, com 58,320 pontos, a 0,570 do pódio, enquanto Pedro Ferreira foi 7.º, com 23,520.