Cultura e Desporto

Técnico com prata e bronze no Campeonato Nacional Universitário de Surf

Basile Belime, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores , e Diogo Fragoso, de Engenharia Mecânica, alcançaram o segundo e terceiro lugares na edição de 2016 do Campeonato Nacional Universitário de Surf, organizado pela Federação Académica de Desporto Universitário, que decorreu no início do mês na praia de Ribeira d'Ilhas.

Basile Belime, aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores , e Diogo Fragoso, de Engenharia Mecânica, alcançaram o segundo e terceiro lugares na edição de 2016 do Campeonato Nacional Universitário de Surf, organizado pela Federação Académica de Desporto Universitário, que decorreu no início do mês na praia de Ribeira d’Ilhas.

O aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores não conseguiu revalidar o título do ano passado, tendo ficado atrás de Francisco Santos (Escola Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz), mas garantiu a prata e, juntamente com Diogo Fragoso, assegurou o quarto lugar coletivo para o Instituto Superior Técnico.

Filipa Cabecinha, também ela aluna de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, não pontuou na prova feminina.

Pode ler mais informações sobre a prova aqui.