Ciência e Tecnologia

Nova edição do Curso de Pós-Graduação Profissional SISE – 3º Ciclo de Bolonha

Candidaturas abertas ao curso de Pós-Graduação Profissional em Engenharia de Software e dos Sistemas de Informação Empresariais

Tens um mestrado em ciências ou engenharia e procuras uma carreira em tecnologia? Esta oportunidade é para ti!

O IST e a Deloitte estão a lançar a IV edição da pós-graduação em Engenharia de Software e dos Sistemas de Informação Empresariais – Software and Information Systems Engineering (SISE 4).

Esta pós-graduação de 6 meses, intensiva, foi desenhada em conjunto pelo IST e pela Deloitte e encontra-se totalmente direcionada para as atuais necessidades de mercado, sendo revista periodicamente no sentido de manter a sua perfeita adequação.

Para saberes detalhes sobre o conteúdo do curso SISE 4 consulta aqui.

Ao frequentar esta pós-graduação irás adquirir competências conceptuais e operacionais na utilização de um conjunto de ferramentas em diferentes áreas das tecnologias informáticas, complementando e valorizando significativamente a tua formação de base, que posteriormente terás a possibilidade de aplicar em projetos de engenharia e consultoria tecnológica ao longo da tua carreira profissional.

Caso a tua candidatura seja aceite no SISE 4 passarás a ser colaborador da Deloitte logo desde o início do curso e terás o financiamento do mesmo assegurado pela empresa. O processo de seleção já começou, irá ocorrer até meados de fevereiro e o número de vagas é limitado.

A pós-graduação começa já no início de março, caso sejam selecionados pelo menos 30 participantes.

Gostas de tecnologia, de viajar, de trabalhar em equipa, de ser desafiado e de aprender de forma contínua?

Se estás interessado no SISE e no patrocínio da Deloitte envia o teu nome, e-mail e telemóvel para ptrecruiting@deloitte.pt ou telefona para o número 800 020 011 a fim de obteres mais informações.