Candidaturas

Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos – Candidaturas abertas até 7 de março

Candidaturas abertas até às 17h do dia 7 de março de 2023.

As candidaturas à edição de 2023 dos “Prémios Científicos Universidade de Lisboa / Caixa Geral de Depósitos” de estímulo à publicação de qualidade, estão abertas até às 17h00 do dia 7 de março de 2023.

Estes Prémios, instituídos pela Universidade de Lisboa (ULisboa) em colaboração com a Caixa Geral de Depósitos (CGD), visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas e editoras internacionais de reconhecida qualidade.

Os Prémios destinam-se a docentes e investigadores em efetividade de funções à data do final de candidatura, e bolseiros de pós-doutoramento, que exerçam atividade de investigação na Universidade de Lisboa há, pelo menos, dois anos, que sejam residentes em Portugal e satisfaçam os requisitos expressos no Regulamento.

As candidaturas serão feitas através do sistema Fénix.

Formulário de candidatura

Despacho de Nomeação dos Membros dos Júris