Candidaturas

Prémios ULisboa redeSAÚDE 2022 – Candidaturas abertas

Candidaturas abertas até dia 26 de outubro de 2022.

A Universidade de Lisboa (ULisboa) através da RedeSAÚDE, rede temática interdisciplinar de Saúde, atribui os Prémios ULisboa – redeSAÚDE 2022 com o objetivo de distinguir os melhores trabalhos de mestrado e de doutoramento realizados na ULisboa ligados à temática da saúde.

Os Prémios ULisboa – RedeSAÚDE 2022 têm como objetivo incentivar estudantes universitários da ULisboa para as temáticas da saúde e estimular a investigação de novas abordagens e soluções para o desenvolvimento do setor, tendo em vista a divulgação de estudos e trabalhos que possam servir de referência para investigação futura, para promover boas práticas ou apoiar políticas públicas na área da saúde, entre outros.

O prémio tem o valor de €250 para o melhor trabalho de mestrado e de €1000 para o melhor trabalho de doutoramento, ambos em cada uma das seguintes áreas: Oncologia e Medicina de Precisão; Inovação, Sistemas de Saúde & Transição Digital; Investigação e Doenças Infeciosas; Envelhecimento e Doenças Cardiovasculares e Neurodegenerativas.

A apresentação dos trabalhos candidatos a prémio e a atribuição dos Prémios decorre no dia 15 de novembro, na Reitoria da ULisboa, no âmbito da 6.ª Conferência Anual da RedeSAÚDE, subordinada ao tema “Multidisciplinary Perspectives and Global Health at ULisboa”.

Candidaturas abertas até dia 26 de outubro de 2022.

Regulamento

Formulário