Candidaturas

Programa de Especialização – “Data Science para Engenheiros (DaSh)”

Candidaturas até 11.janeiro. - Este programa pode ser financiado pela Fundação José Neves, através do ISA.

Data Science, aplicação paradigmática das técnicas mais promissoras da Inteligência Artificial e Machine Learning, destaca-se como a tecnologia chave para a transformação digital. Mesmo neste novo contexto de pandemia, a Data Science mantém e reforça o seu papel vital nas organizações, ao transformar dados em informação. É esta transformação que permite a descoberta de modelos capazes de prever e antecipar comportamentos, tanto de clientes como de competidores, e que dá às organizações o suporte necessário à tomada informada de decisões, de modo a melhor preparar a sua atividade presente e futura.

O Programa de Especialização em DaSh, em formato online, é constituído por três módulos fundamentais e um módulo avançado em deep learning, concebido para transformar engenheiros com formação nas áreas das tecnologias da informação em Data Scientists. Este programa é destinado a Licenciados ou Mestres em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Matemática Aplicada e Computação, ou com experiência equivalente, sem formação prévia em Ciência de Dados.

Formato: Online
Datas do curso: 30 janeiro a 17 julho 2021.
Horário: 2ª e 4ª-feira, 18h30/21h30 e sábado, 09h/12h (a partir de dia 15 de maio, início do módulo de Deep Learning, as aulas serão apenas aos sábados).

Candidaturas a decorrer até 11 de  janeiro de 2021.

Mais informações e candidaturas.

Este programa pode ser financiado pela Fundação José Neves, através do ISA. O ISA FJN é um apoio da Fundação José Neves, baseado no modelo Income Share Agreement, para potenciar o acesso à educação, através da atribuição de bolsas de estudo aos participantes, que lhes permitam pagar as propinas no início do programa. Saiba mais sobre o ISA ou candidate-se aquiNota: o número de vagas para os ISA é limitado.