Programa de Verão de Estudos Espaciais 2022 em Portugal – Candidaturas abertas

Candidaturas até 16 de maio de 2022. - Ainda há bolsas disponíveis para este programa.

O Instituto Superior Técnico é um dos anfitriões da 34.ª edição do Programa de Estudos Espaciais 2022 (Space Studies Program 2022, SSP22) que terá lugar entre 27 de junho e 26 de agosto, em formato híbrido.

O programa de verão SSP é uma iniciativa da International Space University (ISU), que decorre este ano pela primeira vez em Portugal, com organização local da Agência Espacial Portuguesa – Portugal Space e do Técnico, com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

• Presencial, no Técnico – Campus do Taguspark, de 27 de junho a 26 de agosto;
• On-line, de 27 de junho a 5 de agosto de 2022.

• Data-limite: 16 de maio.

• Requisitos:

• Possuir um curso de 1.º Ciclo de estudos (3 anos), conferente do grau de licenciado (BSc), ou equivalente;
  • Condições preferenciais: Certificações académicas de nível mais elevado. / Experiência profissional na indústria, em agências governamentais ou em instituições de ensino.
  • Excecionalmente, a experiência profissional poderá ser considerada para efeitos de obtenção do grau académico exigido.
  • O reconhecimento de qualificações académicas e profissionais é realizado pelo Admissions Office da ISU.

Formulário de candidatura.

Ainda há bolsas disponíveis para este programa. (Financiamento e bolsas.)

Mais informações.