Candidaturas

“Unite! Student Festival Lisboa 2023” com candidaturas abertas até 28 de março

Evento decorre de 29 de junho a 1 de julho de 2023, na Universidade de Lisboa

Unite! Student Festival  decorre entre 29 de junho e 1 de julho,  em Lisboa. O objetivo do festival é reunir a comunidade estudantil Unite! internacional e impulsionar o seu envolvimento no seio da aliança. As candidaturas estão abertas até 28 de março.
O Unite! Student Festival Lisboa 2023 reúne toda a comunidade estudantil das nove universidades parceiras, incluindo a Universidade de Lisboa. Este evento combinará diversão, interculturalismo e atividades de cocriação promovendo o envolvimento da comunidade estudantil do Unite!. A participação dos estudantes da Unite! é gratuita e as despesas de viagem, alojamento e atividades poderão ser cobertas pela universidade de origem. O Programa inclui debates, brainstorms e networking durante eventos culturais.

Há 20 vagas disponíveis para estudantes regulares de cada universidade parceira, estando incluído um apoio para as despesas de viagem (viagem, alojamento e atividades).

Os interessados deverão seguir os seguintes passos:
* Registo no Metacampus (os estudantes poderão utilizar as suas credenciais de acesso à universidade)
* Candidaturas (os estudantes deverão submeter a candidatura em Inglês e incluir motivação pela qual querem participar, atividades extracurriculares e quaisquer necessidades individuais.

Cada universidade é responsável pela seleção e gestão dos preparativos das viagens, estando A Unite! profundamente empenhada na inclusão. Em caso de dúvidas os estudantes deverão contactar o ponto de contacto da sua instituição de origem.