Conselho de Escola
Foi decidido manter o valor das propinas 2024/2025 de todos os cursos conferentes de grau, exceto dos mestrados em Engenharia e Ciência de Dados e de Engenharia e Gestão da Inovação e Empreendedorismo que são descidas face ao valor dos anos anteriores.
Assembleia de Escola
Foi ouvida a Presidente do Conselho Pedagógico sobre a Re-estruturação curricular, balanços e perspetivas. O coordenador da Área de Estudos, Planeamento e Qualidade apresentou o desenvolvimento de painéis de controlo para monitorizar em tempo real o Plano Estratégico do Técnico e conhecer o desempenho da Escola. Um destes painéis resultou de discussões ocorridas em Jornadas da Assembleia de Escola.
Foi aprovada por unanimidade uma moção de profundo agradecimento ao Movimento das Forças Armadas e ao Povo Português, sem deixar de enaltecer o papel de muitos Estudantes, Professores e Funcionários do Instituto Superior Técnico que com a sua coragem e com as suas lutas fizeram da nossa Escola um importante centro de resistência à ditadura.
Conselho de Gestão
Foi aprovado o regimento da Comissão de gestão do polo de Oeiras.
Foi dado parecer positivo a propostas de alterações curriculares aos mestrados em Engenharia Eletrotécnica e Computadores, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Biológica, Engenharia Biomédica e Matemática Aplicada e Computação. Novas propostas de alteração a cursos conferentes de grau apenas serão consideradas para 2025/26, desde que apresentadas até 31 de janeiro de 2025.
|