Candidaturas

Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa com inscrições em curso

Programa destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa.

Estão em curso as inscrições para o Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa (ULisboa), destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras.

Este programa proporciona a inscrição em Unidades Curriculares (empreendedorismo e inovação) de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

INSCRIÇÕES
•Os estudantes devem preencher formulário específico no Fénix ou nos serviços académicos da sua Escola de origem;
•Os serviços académicos da Escola de origem enviam o formulário para a Escola de destino, que confirma a existência de vaga e procede à inscrição no Fénix;
•A frequência das aulas, o calendário, o regime de faltas e a avaliação processa-se de acordo com os regulamentos e práticas pedagógicas e de avaliação vigentes na Escola de destino.

Mais informações.