Verão na ULisboa com candidaturas abertas a partir de 9 de abril

O evento decorrerá de 1 a 12 de julho.

O evento de verão organizado pela Universidade de Lisboa – Verão na ULisboa – está de volta de 1 a 12 de julho. Os jovens do Ensino Básico e Secundário terão a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

A 1.ª semana do Verão na ULisboa, de 1 a 5 de julho, é dedicada aos alunos que vão frequentar o 11.º, 12.º anos ou que concluem o 12.º no presente ano letivo.

A 2.ª semana, de 8 a 12 de julho, é dirigida aos alunos que vão frequentar o 8º, 9º ou 10º anos.

Mais informações.

Com inscrições abertas está também o programa “Férias no Técnico | Páscoa 2024”, uma iniciativa do Técnico  com atividades para estudantes do ensino secundário, a decorrer entre 1e 5 de abril, campus Alameda do Técnico.