Eventos

2.ª Conferência Anual do Consórcio Lisbon Living+: “The COVID-19 pandemic – The day after”

Live & Online

No dia 22 de outubro de 2021, entre as 9h e as 17h30, realizar-se-á a 2.ª Conferência Anual Lisbon Living+ subordinada ao tema “The COVID-19 pandemic – The day after” (A pandemia de COVID-19: O dia seguinte), em formato híbrido.

A participação é gratuita, sujeita a inscrição obrigatória. Os interessados podem optar por acompanhar a conferência presencial ou virtualmente. Serão enviadas mais informações aos inscritos que optarem pela conferência online.

Programa. (só disponível em inglês)

A professora Teresa Peña (Presidente do Conselho Pedagógico; DF/IST; LIP Lisboa), às 9h15 será uma das intervenientes na primeira palestra seminal, intitulada “How Universities react to pandemics and how are they emerging”. Da parte da tarde, às 14h, o professor Nuno Jardim Nunes (DEI/IST; ITI) participará da mesa redonda paralela III (outras duas decorrerão à mesma hora), subordinada ao tema “Future perspectives for technological and data-based innovation”.

O Instituto Superior Técnico integra o Consórcio Lisbon Living+ (LL+), formado para “desenvolver atividades inovadoras no âmbito social e económico, baseadas na transferência e valorização do conhecimento, como contributo significativo para a promoção da vida saudável e do envelhecimento ativo”. A Comissão Executiva deste consórcio é integrada pela professora Mónica Oliveira (DEG/IST; CEGIST), coordenadora da redeSaúde da ULisboa.

Mais informações.

Contactos:
info@lisbonlivingplusconference.pt
Tel. +351 210 170 120 (ext.19 348).