28600084876_801e5f9e5f_o

A Investigação no Técnico

A investigação no Técnico é feita em unidades e institutos e está enquadrada em grande áreas de competência associadas a desafios com grande impacto na sociedade. Estas áreas são fortemente interdisciplinares e transversais a vários domínios da Arquitetura, Engenharia, Ciência e Tecnologia.

Mais sobre a Investigação no Técnico
Áreas e Centros

Os centros de investigação do Técnico, reconhecidos a nível nacional e internacional, estão associados a um vasto número de áreas que se caracterizam pela sua interdisciplinaridade e transversalidade nos diversos domínios do conhecimento científico.

Descobrir todas as Áreas e Centros

Laboratórios Associados

Os laboratórios associados envolvem normalmente diversas unidades ou institutos de investigação de múltiplas universidades. O Técnico orgulha-se de participar em sete laboratórios associados que combinam três aspetos chave.

Conhecer os Laboratórios Associados

Projetos em Destaque

O Técnico tem vindo a incrementar, ao longo de décadas, projetos pioneiros nas áreas da investigação e inovação, de enorme relevância, contribuindo de uma forma decisiva, para o desenvolvimento económico e social do país.

Descobrir projetos em destaque