Eventos

3.º Encontro do Colégio de Química – “Chemistry at ULisboa & 2018 Summer School”

Reitoria da ULisboa

O Colégio de Química da Universidade de Lisboa (CQUL) organiza o 3.º Encontro do Colégio de Química, intitulado “Chemistry at ULisboa & 2018 Summer School”, destinado a todos os investigadores e estudantes, que decorrerá de 27 a 29 de junho na Reitoria da ULisboa.

O principal objetivo consistirá na partilha de informação sobre a investigação levada a cabo pelos investigadores da ULisboa, agrupada pelas diferentes Divisões do CQUL: Energia & Ambiente, Materiais, Tecnologia & Indústria e Vida & Saúde. A “2018 Summer School” pretende facultar uma formação aprofundada em tópicos especiais, dada por oradores convidados de renome, e promover o contacto dos estudantes com os setores académico e industrial.

Prazos e mais informações.