Eventos

Atribuição do Título de Professor Emérito da ULisboa a Carlos Sousa Oliveira e José Manuel Viegas

Técnico - Campus Alameda

Decorrerá, no próximo dia 20 de junho de 2022, pelas 18h00, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, a cerimónia de entrega da Insígnia de Professor Emérito da Universidade de Lisboa (ULisboa) aos professores:

Carlos Sousa Oliveira
• José Manuel Viegas.

Programa

18:00 – Abertura da Cerimónia pelo Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço.

18:05 – Intervenção do Presidente do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos (DECivil/IST), professor Jorge de Brito.

18:10 – Intervenção do professor António Betâmio de Almeida (Apresentação do professor Carlos Sousa Oliveira).

18:20 – Entrega do Diploma de Professor Emérito da ULisboa ao professor Carlos Sousa Oliveira.

18:25 – Alocução do professor Carlos Sousa Oliveira, “(Im)percepção dos Riscos Naturais: Impactos na Sociedade”.

18:55 – Intervenção da professora Rosário Macário (Apresentação do professor José Manuel Viegas).

19:05 – Entrega do Diploma de Professor Emérito da ULisboa ao professor José Manuel Viegas.

19:10 – Alocução do professor José Manuel Viegas, “Memórias gratas do caminho e ilustração de uma estação recente”.

19:40 – Encerramento da Cerimónia pelo Reitor da Universidade de Lisboa, professor Luís Ferreira.

19:45 – Sessão de cumprimentos e Porto de Honra servido no Museu do DECivil.

Entrada livre, sujeita a inscrição.

Par mais informações:
secretariado@civil.tecnico.ulisboa.pt