Como pesquisar e recuperar recursos de informação da Universidade de Lisboa (serviço EDS)

Zoom videoconferência

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição, num dos dois turnos.

No próximo dia 21 de abril 2021, a Biblioteca do Instituto Superior Técnico realizará uma sessão de formação por videoconferência, através da plataforma Zoom, dirigida a toda a comunidade académica, sobre o EBSCO Discovery Service (EDS) da Universidade de Lisboa.

Os interessados poderão inscrever-se no turno da manhã (10h00-11h30) ou no turno da tarde (17h00-18h30).

Com a sessão pretende-se dar a conhecer este agregador de conteúdos e demonstrar a utilização das suas principais funcionalidades para a pesquisa e recuperação dos recursos de informação disponibilizados pela ULisboa.

A sessão de formação será em língua portuguesa.

A participação é gratuita mas os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento do formulário disponível na página da Biblioteca. O Zoom meeting ID será depois enviado com a confirmação da inscrição.