Eventos

Data: De 27 a 29 de junho
Local: ISEC Lisboa – Instituto Superior de Educação e Ciências
Mais informações: Site Oficial I Programa

O consórcio Instituto Superior Técnico, Universidade da Beira Interior e Instituto Superior de Educação e Ciências realizam o IX Congresso da Rede Iberoamericana de Investigação em Transportes Aéreos (RIDITA), entre 27 a 29 de junho de 2024.

A RIDITA é um grupo de discussão aberto, inclusivo e sem fins lucrativos, composto por investigadores, formadores e profissionais relacionados com o transporte aéreo que atuam em instituições académicas ibero-americanas.

Este Congresso reunie investigadores de diversas áreas do transporte aéreo, que trabalhem com a problemática da análise e compreensão dos padrões de sucesso através de diferentes ângulos. O objetivo é discutir a Resiliência e Sustentabilidade do Transporte Aéreo.