Mental Health @ Técnico

Técnico - Campus Alameda

O evento “Mental Health @ Técnico” é uma iniciativa dos Young Minds Lisbon, grupo de estudantes e investigadores do IST que, patrocinado pela Sociedade Europeia de Física, tem como objetivo organizar atividades de outreach, desenvolvimento profissional e de networking relacionadas com a ciência e a física.

Este evento pretende abordar diversos aspetos sobre a saúde mental, através das seguintes duas iniciativas:

• 5 de abril, 10h30-12h30
WorkshopAcademy Diploma? Yes, but don’t forget your mental health!
• N.º de vagas limitado.

• 7 de abril18h00-19h30
Mesa RedondaMental Health in Academia – Let’s talk about it.
Moderação: dr.ª Isabel Gonçalves.  |  Painel: será constituído por um docente do Técnico, bem como um representante do Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) e um representante do Clube de Estudantes para a Saúde Mental e Inclusão.

Formulário de inscrição (para ambos os eventos).

Ambos os eventos são presenciais e terão lugar no Campus Alameda. Será enviada por e-mail a informação relativa às salas.

Contacto para mais informações:
ymlisbon@ctn.tecnico.ulisboa.pt