Música na Universidade – Ópera “Cavalleria Rusticana” de Pietro Mascagni

Aula Magna - Reitoria da Universidade de Lisboa

O espetáculo é de entrada gratuita e está sujeito ao levantamento de bilhetes, disponível nas Lojas da ULisboa na Reitoria e no Caleidoscópio.

No próximo dia 23 de setembro, quinta-feira, às 21h, na Aula Magna, os membros da comunidade académica da Universidade de Lisboa (estudantes, docentes e pessoal técnico e administrativo) poderão assistir a uma nova produção da ópera “Cavalleria Rusticana”, pelo Coro e Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade.

O espetáculo é de entrada gratuita e está sujeito ao levantamento de bilhetes (contra a apresentação do cartão de identificação universitário), disponível nas Lojas da ULisboa na Reitoria e no Caleidoscópio.

Mais informações.

Nota: Pelo Princípio da Precaução em Saúde Pública, é obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID, Teste PCR ou Antigénio com resultado negativo (Orientação DGS 028/2020 atualizada a 01/09/2021).–