Sessão de Informação | Patente Unitária Europeia

Sala de Conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa

Dia 12 de abril, às 11h, na Sala de Conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa

Data: 12 de abril
Local: Sala de Conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa
Mais informações: Inscrições (abertas até 10 de abril)

«O Centro de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento da Universidade de Lisboa (ULisboa) e a J. Pereira da Cruz organizam a Sessão de informação sobre a Patente Unitária Europeia.

Esta sessão sobre a patente unitária europeia, instrumento de proteção de direitos de propriedade industrial do Instituto Europeu de Patentes, que entrará em vigor a 1 de junho de 2023, é gratuita e dirigida à comunidade científica e inovadora do ecossistema da ULisboa, empresas spin-offs incluídas.

Serão abordadas as mudanças, desafios e oportunidades que a patente unitária e o Tribunal Unificado de Patentes trarão às entidades titulares de direitos de propriedade industrial.

A sessão conta, como oradores convidados, com Dra. Maria João Nunes e Doutor Rui Gomes (J. Pereira da Cruz).»