Street Shop da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico

Pavilhão Desportivo da AEIST, Campus Alameda

Dia 4 de janeiro, das 14h30 às 18h, no Pavilhão Desportivo da AEIST, Campus Alameda. A doação de roupa poderá ser feita até dia 3 de janeiro de 2024

Data: 4 de janeiro
Hora: Das 14h30 às 18h
Local: Pavilhão Desportivo da AEIST, Campus Alameda
Mais informações: Instagram

«A Street Shop é um evento da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) de cariz solidário que visa doar roupa a quem mais necessita, nomeadamente à comunidade sem-abrigo e carenciada de Lisboa. Esta iniciativa é realizada em parceria com associações que trabalham com a comunidade sem-abrigo.

O principal objetivo da Street Shop é não só proporcionar uma oportunidade de obter roupa, mas também promover a inclusão e o desenvolvimento humano dos utentes e dos voluntários.

Convida-se a comunidade do Técnico a participar e ajudar neste evento, através da doação de roupa até dia 3 de janeiro de 2024, na Secção de Folhas dos Campi Alameda e Taguspark, no horário de funcionamento das mesmas.

Adicionalmente, também se convida a comunidade a ser voluntária no evento. Os voluntários poderão ajudar na montagem e desmontagem do evento, na doação de roupa e no acompanhamento dos participantes no recinto.

A inscrição como voluntário é feita através de formulário