Eventos

1.ª Edição da Escola de Verão da “Climate Change AI” – 2022

Online

Candidaturas: até 17 de dezembro de 2021.

A iniciativa global “Climate Change AI” organizará a primeira edição da Escola de Verão que irá decorrer em formato completamente virtual, de 15 a 26 de agosto de 2022 (dias úteis). O fuso horário do programa será definido com base nos fusos horários dos participantes.

A Escola de Verão da Climate Change AI foi estruturada para educar e preparar os participantes com experiência em inteligência artificial e/ou experiência numa área relacionada com as mudanças climáticas, para abordar problemas com relevância para as alterações climáticas usando inteligência artificial (AI). A escola de verão tem como objetivo reunir um grupo multidisciplinar de participantes e facilitar o trabalho em equipa através de projetos para fortalecer a colaboração entre diferentes áreas e promover o networking neste âmbito.

A escola de verão é gratuita.

Candidaturas

  • até 17 de dezembro de 2021, 23h59 AoE (Anywhere on Earth).
  • Notificação de aceitação: semana de 21 de fevereiro de 2022.

Os candidatos aceites terão de confirmar a sua presença durante todo o período da escola de verão. Este curso será lecionado por membros da Climate Change AI e especialistas de renome mundial em inteligência artificial e mudanças climáticas.

Mais informações.

Contacto (para esclarecimento de questões, entre outros):
summerschool@climatechange.ai

Organização
Pela “Climate Change AI”,
Jeremy Irvin (Stanford)
Hari Prasanna Das (UC Berkeley)
Maria João Sousa (IST, ULisboa)
Olivia Mendivil Ramos (Climate Change AI).

Poster.