13.ª Montra de Jogos do Técnico – MOJO 2020

Facebook Live

Entre as 9h30 e as 17h30, decorrerá uma edição especial em livestream, da 13.ª edição da MOJO- Montra de Jogos, em conjunto com a Talk n' Play #21, org. Laboratório de Jogos do Técnico (instalado no CampusTaguspark).

O Laboratório de Jogos do Instituto Superior Técnico organiza na próxima terça-feira, dia 26 de maio de 2020, entre as 9h30 e as 17h30, uma edição especial em livestreaming, da 13.ª edição da MOJO – Montra de Jogos, em conjunto com a Talk n’ Play #21!

O evento tem como principal objetivo mostrar o que de melhor é produzido, na área dos jogos, pela comunidade Técnico. Para além das apresentações com comentário em tempo real, será possível conhecer os jogos desenvolvidos por alunos e descobrir os trabalhos de mestrado feitos no Laboratório de Jogos.

•Transmissão em direto através do Facebook.

Mais informações:
LabJogos IST