17.ª edição da Montra de Jogos do Instituto Superior Técnico – MOJO

Técnico - polo de Oeiras

Dia 3 de junho, das 10h às 18h, no Instituto Superior Técnico, polo de Oeiras – Átrio Central

Data: 3 de junho
Hora: Das 10h às 18h
Local: Instituto Superior Técnico, polo de Oeiras – Átrio Central
Mais informações: Site Oficial | Inscrições

«A Montra de Jogos é um evento anual organizado pelo Laboratório de Jogos, no qual os estudantes têm a oportunidade de exibir os jogos que desenvolveram ao longo do ano letivo.

Neste evento, destacam-se os estudantes da disciplina de Metodologia e Desenvolvimento de Jogos, que desenvolveram, ao longo de 7 semanas, uma demo de um jogo pronta para mostrar ao público. Participam também outros alunos membros do GameDev Técnico e convidados de laboratórios de investigação.

Este ano, estarão também presentes representantes de várias empresas de videojogos como a Miniclip, Funcom e Saber Porto, bem como da Associação de Produtores de Videojogos Portugueses.

A missão da MOJO passa por promover o desenvolvimento de jogos no âmbito académico, fornecendo um ambiente propício para que os estudantes possam explorar e aprimorar as suas habilidades na criação de jogos.»