17ª edição do projeto “Observar e Aprender” – Seminário inicial

Instituto de Educação, Lisboa.

O projeto Observar e Aprender visa estimular a atividade de docência no Ensino Superior, promovendo espaços de experimentação e apoio aos docentes da Universidade de Lisboa (ULisboa), constituindo-se como um fórum de formação interdisciplinar.

Como habitual, no início de cada semestre realiza-se um evento para a preparação das atividades de observação e para a partilha dos principais resultados alcançados no decurso das edições anteriores.

Este seminário está aberto a todos os interessados, mesmo para quem não planeia participar na edição do projeto Observar e Aprender deste semestre.

• Data: 28 setembro 2022, Quarta-feira
• Hora: 14h00
• Local: Instituto de Educação, Lisboa.
• Inscrição: até 23 de setembro – formulário de inscrição
• Participação especial de Patrícia Rosado-Pinto com a palestra: “Observação entre pares — uma forma de (re)pensar as práticas pedagógicas. O Programa de Inter-observação da NOVA”.

Mais informações:
Sobre o seminário