1ª edição – Ser’TMIST, Serenatas a Oeiras

Data: 14 de outubro
Local: Fábrica da Pólvora, Oeiras
Mais informações: https://linktr.ee/_tmist_ I Instagram

«A Tuna Mista do Instituto Superior Técnico (TMIST), tem o orgulho de apresentar a sua primeira edição de uma noite de serenatas.

O I Ser’TMIST é um evento com entrada gratuita que terá lugar na Fábrica da Pólvora em Oeiras, no dia 14 de outubro (sábado), a partir das 17h. Vai reunir várias tunas académicas numa noite de celebração, convívio e música.

A TMIST tem o prazer de receber as seguintes tunas convidadas, cada uma trazendo a sua energia única para o palco:

• ArquitecTuna (Tuna Académica da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa)
  • ForTuna (Tuna Académica da Nova School of Business and Economics)
  • Magna Tuna ApocalISCSpiana (Tuna Académica do Instituto de Ciências Sociais e Políticas)
  • VETuna (Tuna Mista da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa)

O evento inclui, após as atuações, uma festa com muita diversão para as tunas e público.»