20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa – 2021

Aula Magna - Reitoria da Universidade de Lisboa

Vai decorrer no dia 4 de dezembro de 2021, sábado, pelas  21h30, a 20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa, em coprodução com a Orquestra Sinfónica Juvenil (OSJ).

Intervenientes

Maestro Christopher Bochmann
Orquestra Sinfónica Juvenil,
Coro de Câmara da Universidade de Lisboa (CCUL),
Coro de Câmara do Instituto Gregoriano de Lisboa,
Vocal Da Capo,
Incognitus Ensemble,
com direção de Christopher Bochmann.

(brevemente disponível).

Local: Edifício da Reitoria, Alameda da Universidade (Campo Grande), Aula Magna.

Entrada livre para toda a comunidade académica da ULisboa mediante apresentação de convite. É indispensável a apresentação de cartão da ULisboa para o levantamento de convite.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública, é obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID ou Teste PCR ou Antigénio com resultado negativo – Orientação DGS 028/2020 – Atualizada a 05/10/2021.

Contacto:
Núcleo de Programação Cultural e Ligação à Sociedade – ULisboa.