4.ª Edição da competição de engenharia – TecStorm 2020

Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, Lisboa

O evento “TecStorm” consiste numa competição de engenharia destinada a estudantes universitários e organizado por estudantes, pela Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico (JUNITEC).

O TecStorm’20 terá lugar nos dias 28 e 29 de fevereiro, e 1 de março de 2020, no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Lisboa.

Trata-se da 4.ª edição de um dos maiores eventos de dimensão nacional nas áreas da tecnologia e inovação, onde 120 dos mais promissores alunos universitários do país, serão desafiados a desenvolver um protótipo, bem como um business plan e um pitch, em 28 horas.

As inscrições terão início em breve, ou seja:

– Para quem já tem uma equipa, de 3 a 5 elementos, e uma ideia para um projeto inovador
• Inscrições
• de 2 a 22 de dezembro de 2019

– Para quem já tem uma equipa mas ainda não tem uma ideia de projeto
• Assegurar a candidatura fazendo uma pré-Inscrição indicando quais os elementos da equipa e um contacto. Depois é só completar a candidatura submetendo a ideia para um projeto.
de 2 a 22 de dezembro de 2019

– Para quem não tem uma equipa
• Pré-Inscrição individual (para quem se quiser juntar a outros colegas na mesma situação)
• de 2 a 15 de dezembro de 2019.

Regulamento e FAQ.

Calendarização do evento.