43.ª Conferência em Processos Estocásticos e suas Aplicações

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

De 24 a 28 de julho, das 9h às 18h, na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Data: De 24 a 28 de julho
Hora: Das 9h às 18h
Local: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Mais informações: Site Oficial I Programa

«As conferências SPA (Stochastic Processes and their Applications) são organizadas sob o apoio da Sociedade Bernoulli, sendo consideradas como o encontro científico internacional mais importante sobre a teoria e aplicações de processos estocásticos. Elas ocorrem anualmente, exceto nos anos em que o Congresso Mundial de Probabilidade e Estatística acontece.

A edição atual, realizada pela primeira vez em Portugal, conta com 14 palestras plenárias, 30 sessões convidadas, 51 sessões propostas e uma palestra pública. Durante cinco dias, serão discutidos avanços no mundo dos Processos Estocásticos e suas aplicações, com a confirmação de mais de quinhentos participantes de todo o mundo.»