4th Lucia School on AI and Robotics

Técnico - Campus Alameda

Os campos de Inteligência Artificial (IA) e Robótica estiveram fortemente ligados nos primórdios da IA, mas desde então divergiram. As Lucia Schools visam preencher esta lacuna educacional, formando a próxima geração de investigadores que realizarão robôs inteligentes. Os alunos são expostos a tecnologias na vanguarda da investigação em IA e Robótica.

A quarta edição da Lucia School (edições anteriores tiveram lugar na U. Örebro, Suécia, onde a Escola nasceu) terá lugar no Instituto Superior Técnico, entre 4 e 8 de setembro de 2017, contando com 30 alunos de diversos países de todo o mundo e 13 professores provenientes da academia e indústria.

Programa detalhado.

As aulas são abertas à comunidade do IST, embora a lotação do Ea4 (Torre Norte) seja limitada.

Contactos: Pedro U. Lima

Mais informações.