A inovação do Big Data e os limites da privacidade. Estaremos seguros?

Técnico - Campus Alameda

• 30 de maio 2022, segunda-feira
• Complexo Interdisciplinar, Anfiteatro Abreu Faro.
Transmissão em streaming

Quatro anos depois, o que correu bem e menos bem ou mal no RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados)? Será este regulamento suficiente para proteger a nossa privacidade física e virtual? A inovação tecnológica poderá comprometer os limites definidos pelas leis e regulamentos? Onde começa e acaba a responsabilidade das empresas e dos cidadãos?

No próximo dia 30 de maio 2022, às 14h30, terá lugar no Técnico um debate, em formato mesa-redonda, promovido pelo Público, subordinado ao tema “A inovação do Big Data e os limites da privacidade. Estaremos seguros?”.

Agenda

14h30 –  Abertura da sessão por Manuel Carvalho, Diretor do Público e Rogério Colaço, Presidente do Instituto Superior Técnico.

Painel

16h00 – Encerramento da sessão.

Este evento é realizado no âmbito da 3.ª edição da iniciativa “PSuperior” lançada pelo Público com vista a “promover a literacia mediática nos estudantes universitários”.

Mais informações sobre esta 6.ª Talk.

Instruções para acesso temporário à rede Wi-Fi do Técnico.