Alumni Talks – Breakfast Edition

Técnico - Campus Alameda

O NAPE – Núcleo de Apoio ao Estudante está a organizar a 6.ª edição Alumni Talks e convida todos os alunos do Técnico a participarem.

No próximo dia 7 de dezembro (4ª feira), vem conhecer alguns dos alumni mais empreendedores da nossa escola. Durante cerca de 1h30, a partir das 8h30, terás a oportunidade de falar pessoalmente com antigos alunos com um percurso profissional de excelência e esclarecer todas as tuas questões. Podem sempre surgir oportunidades interessantes, aproveita.

A participação é gratuita mas as vagas são limitadas a 40 pessoas. Para te candidatares, terás que preencher um formulário, até às 23h59 de sábado (3 de dezembro). A seleção de candidatos será feita com base na sua motivação. Os resultados serão divulgados na segunda-feira, dia 5 de dezembro.

Adere ao evento no Facebook e mantém-te a par dos nomes confirmados.

Qualquer questão poderá ser esclarecida via e-mail.