Alumni Talks – Women Edition 2023

Sala de Reuniões do Pavilhão Central, Campus Alameda

Data: 8 de março de 2023
Hora: 08h30 – 11h
Local: Sala de Reuniões do Pavilhão Central – campus Alameda (participação gratuita)
Mais informação: Site Oficial | Inscrições* | Email: careercenter@tecnico.ulisboa.pt

No dia 8 de março, chega mais uma edição das “Alumni Talks – Women Edition”.
O evento que junta na mesma mesa antigos e atuais estudantes do Técnico para partilharem um pequeno-almoço e uma conversa, voltou, desta vez para celebrar o Dia Internacional da Mulher! Esta edição contará com a participação de seis alumnae do Técnico que irão partilhar os seus percursos e ajudar a desenhar diferentes futuros profissionais.

Nesta edição estarão presentes as seguintes alumnae:

Ao participarem numa das atividades do Career Center, os estudantes podem pedir um certificado de participação que poderão utilizar para pedido de creditação de atividades extracurriculares.
Para tal, é necessário enviar um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt após o evento.

*Necessário entrar no link e escolher “Current Students: Single Sign on”.
Se houver dificuldades em aceder ao Técnico Job Bank, enviar email para careercenter@tecnico.ulisboa.pt
A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição. Será enviado um email de confirmação após inscrição.

Evento organizado pelo Técnico Career Center, em colaboração com o Núcleo de Apoio ao Estudante do Técnico (NAPE), e com o apoio da Fundação Santander.