Apresentação Pública do Técnico Innovation Center – powered by Fidelidade

Antiga Gare da Carris - Arco do Cego

Dia 18 outubro 2023, às 10h30, na antiga Gare da Carris - Arco do Cego

Data: 18 outubro 2023
Local: antiga Gare da Carris – Arco do Cego (Avenida Duque D’Avila, n.º 14)

Vai decorrer no dia 18 de outubro, pelas 10h30, a Apresentação Pública do “Técnico Innovation Center – powered by Fidelidade”, que se realiza nas suas instalações – na extinta estação do Arco Cego da Carris (sita na antiga Quinta do Poço Caído, Lisboa).

Numa infraestrutura de excelência, irá nascer um espaço de Ciência, Arquitetura, Engenharia e Tecnologia – do Instituto Superior Técnico para a cidade.

• Vídeo de apresentação do “Técnico Innovation Center – powered by Fidelidade”
  • Intervenção do Presidente do Instituto Superior Técnico, Professor Rogério Colaço
  • Intervenção do Presidente da Comissão Executiva da Fidelidade, Dr. Rogério Campos Henriques
  • Intervenção da representante da Comissão Europeia em Portugal, Embaixadora Sofia Moreira de Sousa
  • Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa, Professor Luís Ferreira
  • Vídeo time lapse da construção do edifício
  • Alocução do Presidente da Câmara de Lisboa, Engº. Carlos Moedas
  • Alocução do Primeiro-Ministro, Dr. António Costa

Breve atuação da Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico

Porto de Honra.

Mostra de protótipos de projetos de estudantes do Técnico.

Haverá streaming da sessão solene: