Eventos

Cerimónia de Apresentação e colocação da primeira pedra do “Técnico Innovation Center”

antiga Gare da Carris - Arco do Cego

Vai decorrer no dia 18 de outubro, pelas 17h, a Cerimónia de Apresentação e Colocação da primeira pedra do novo “Técnico Innovation Center”, que se realiza nas suas futuras instalações – na extinta estação do Arco Cego da Carris (sita na antiga Quinta do Poço Caído, Lisboa).

Numa infraestrutura de excelência, irá nascer um espaço de Ciência, Arquitetura, Engenharia e Tecnologia – do Instituto Superior Técnico para a cidade.

[16h45 – Receção dos Convidados]

17h00 – Abertura da Cerimónia pelo Presidente do Instituto Superior Técnico, professor Rogério Colaço

17h05 – Vídeo de apresentação do “Técnico Innovation Center”

17h10 – Intervenção do Presidente da Comissão Executiva da Fidelidade, dr. Rogério Campos Henriques

17h15 – Intervenção da Secretária de Estado da Valorização do Interior, professora Isabel Ferreira, em representação da Ministra da Coesão Territorial

17h20 – Intervenção do Ministro do Mar, professor Ricardo Serrão Santos

17h25 – Intervenção do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, professor Manuel Heitor

17h30 – Colocação da 1.ª Pedra

17h35 – Encerramento da Sessão Solene.

Porto de Honra.