BreakingDev

Técnico - Campus Taguspark

O Núcleo de Estudantes de Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico (NEETI-IST) organiza, entre 30 de setembro e 2 de outubro, a 1ª edição do BreakingDev.

Este evento consiste numa competição de programação, com a duração de 48 horas, onde estudantes universitários, tanto de licenciatura como de mestrado terão a liberdade para desenvolver o projeto que entenderem, num ambiente informal mas com muita diversão e boa disposição à mistura.

As inscrições podem ser feitas em equipas de 3 a 5 elementos ou individuais; a competição está limitada a um máximo de 100 participantes.

A competição está separada em 3 categorias (Mobile, Jogos e Web) e cada equipa/participante pode escolher a categoria em que quer concorrer. De cada categoria será escolhido um vencedor.

Os projetos serão avaliados por um júri com conhecimentos acerca de cada categoria em concurso, o nome dos jurados será divulgado oportunamente.

O BreakingDev conta também com um programa de voluntários, onde estudantes que não queiram participar na competição podem inscrever-se como voluntários e ajudar a garantir que tudo corre como planeado neste fim de semana.

Mais informações.