BreakingDev 2019

Técnico - Campus Taguspark

A 4.ª edição da iniciativa “BreakingDev” decorrerá no fim de semana de 11 a 13 de outubro de 2019, no campus Taguspark.

Trata-se de uma competição de programação e inovação, com a duração de 48 horas, da responsabilidade do Núcleo de Estudantes de Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico (NEETI.IST) que em 2016 lançou o primeira hackathon de Lisboa.

As inscrições podem ser feitas em equipas de 2 a 4 estudantes universitários, inscritos nos anos letivos de 2018/2019 ou de 2019/2020 em qualquer instituição de ensino superior do País, de qualquer curso e de qualquer idade, que terão a liberdade para desenvolver um projeto à sua escolha, entre amigos, num ambiente informal com muita diversão e boa disposição envolvidas.

Regulamento Geral 2019