Café IA – A Inteligência Artificial e os sistemas autónomos de guerra

Faculdade de Direito - Universidade Católica Portuguesa, Lisboa

“A Inteligência Artificial e os sistemas autónomos de guerra” é o tema do 4.º Café IA , agendado para 19 de novembro de 2019, às 17h30.

Esta sessão terá como oradores o professor Pedro U. de Almeida Lima (Grupo de Sistemas Robóticos Inteligentes – sigla do inglês, IRSg / ISR; DEEC/IST) e o sacerdote jesuíta, doutor Afonso Seixas-Nunes (Blavatnik School of Government, University of Oxford; Champion Hall University of Oxford, Reino Unido).

A entrada é livre, mediante inscrição (formulário).

Esta tertúlias de final de tarde, promovidas pelo grupo de investigação de Direito e Inteligência Artificial do “Católica Research Centre for the Future of Law”, são abertas à comunidade.

Local: Lisboa, Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa, Sala de Exposições, Edifício de Biblioteca.

Mais informações.