CARISMA 2021 – 2ª Escola de Verão do C2TN

Técnico Lisboa - Campus Tecnológico e Nuclear

A CARISMA destina-se a todos os alunos que frequentam o ensino superior que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre as aplicações das tecnologias nucleares e radiações ionizantes. - de 6 a 9 setembro

De 6 a 9 de setembro terá lugar no Auditório do Campus Tecnológico e Nuclear do Instituto Superior Técnico (CTN), a segunda Escola de Verão do Centro de Ciências e Tecnologias Nucleares do Técnico (C2TN).

A CARISMA – Ciências e Aplicações das Radiações Ionizantes na Saúde, Materiais e Ambiente – destina-se a todos os alunos que frequentam o ensino superior que queiram aprofundar os seus conhecimentos sobre as aplicações das tecnologias nucleares e radiações ionizantes em áreas de elevada relevância científica, tecnológica e societal. Além da componente formativa em sala, esta Escola aposta ainda na vertente experimental através de demonstrações práticas e pequenos trabalhos nos laboratórios operados pelos investigadores da unidade de investigação C2TN.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 12 participantes, e decorrerão até ao dia 31 de julho.

Formulário de inscrição.

Programa (preliminar).