Cerimónia de Entrega de Prémios ULisboa’2017

Salão Nobre - Reitoria da ULisboa

A Cerimónia de entrega do Prémio Universidade de Lisboa 2017 e dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos realizar-se-á no próximo dia 13 de novembro, às 17:00, no Salão Nobre da Reitoria da ULisboa.

Lista dos Premiados e Menções Honrosas atribuídas dos Prémios Científicos ULisboa/CGD, revelados em julho último.  Estes prémios visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Desta lista constam três premiados do Técnico, a saber:

• Claudia Valls Anglés (Professora associada do Técnico, Departamento de Matemática & Membro do Centro de Análise Matemática, Geometria e Sistemas Dinâmicos, CAMGSD, unidade de investigação própria do Técnico);
  • Maria de Fátima Costa Guedes da Silva (Professora associada do Técnico, Departamento de Engenharia Química & Coordenadora do grupo de investigação “Coordenação Química e Catálise” do Centro de Química Estrutural, CQE, unidade de investigação própria do Técnico);
  • Susana de Almeida Mendes Vinga Martins (Investigadora principal no Instituto de Engenharia Mecânica, IDMEC, unidade de investigação associada do Técnico).

Mais informações.