2018 Nobel Lecturer

Técnico - Campus Alameda

O professor Gérard Mourou, um dos laureados com Prémio Nobel da Física 2018, estará no Técnico no próximo dia 24 de abril, às 16h, no GA do Centro de Congressos do Técnico.

O professor Gérard Mourou (University of Michigan, EUA; École polytechnique, Institut Polytechnique de Paris, França), um dos laureados com Prémio Nobel da Física 2018, estará no Técnico no próximo dia 24 de abril, às 16h, no âmbito dos Colóquios do Departamento de Física. “Passion Extreme light” é o título da sua palestra.

O professor G. Mourou é membro emérito da Academia de Engenharia dos Estados Unidos (NAE), fellow da Optical Society of America (OSA) e da IEEE, para além de ser membro estrangeiro da Academia de Ciências da Rússia (PAH) e da Academia de Ciências da Áustria (OAW).

Local: GA do Centro de Congressos, piso -1 do Pavilhão de Civil.

Mais informações.