Concerto AmeriChristmas

Aula Magna - Reitoria da ULisboa

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa (ULisboa Alumni) e a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa (OAULisboa) organizam o Concerto de Natal que terá lugar no dia 14 de dezembro, sábado, às 21h30, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Este concerto irá contar com a participação dos solistas Philippe Marques (piano), Ariana Russo (soprano) e de bailarinos da Faculdade de Motricidade Humana, coreografados pelo professor Luís Xarez. A direção artística é do maestro Tiago Oliveira.

. Fanfarra para um Homem Comum – A. Copland
. Abertura de Candide – L. Bernstein
. Rhapsody in Blue – G. Gershwin
. Ária da Bachiana Brasileira n.º 5 – H. Villa-Lobos
. Summertime – G. Gershwin
. Adagio para cordas – S. Barber
. Chega de Saudade – T. Jobim
. Danzon n.º 2 – A. Márquez

É indispensável a apresentação de convite que deve ser levantado na Reitoria, na Loja da ULisboa, de 2.ª a 6.ª das 11h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Entrada livre mediante apresentação de convite (a levantar nas lojas da ULisboa).

Mais informações.