Concerto de Órgão Frescobaldi e Pedro de Araújo

Dia 13 de maio, às 17h, na Igreja de São Vicente de Fora, Lisboa

Data: 13 de maio
Local: Igreja de São Vicente de Fora, Lisboa

«O Técnico associa-se à Editora Althum, ao Patriarcado de Lisboa e à Capella de S. Vicente para o próximo concerto de órgão na Igreja de São Vicente de Fora, apresentado por alunos da Escola Superior de Música de Lisboa.

Girolamo Frescobaldi é uma das mais importantes figuras da música de tecla europeia do século XVII. Embora menos conhecido do que o compositor italiano seu contemporâneo, o português Pedro de Araújo deixou uma obra notável que constitui um dos expoentes máximos do repertório de órgão no nosso país. Tirando partido dos vastos recursos do órgão da igreja de São Vicente de Fora, os alunos da Escola Superior de Música de Lisboa apresentam um programa inteiramente preenchido com obras daqueles dois compositores.

Entrada livre de reserva obrigatória. Lugares condicionados à capacidade do espaço.

Reservas e informações: luisgomes@althum.com I 919 745 338»