“Concerto “Natal (En) Cantado” – ULisboa

Aula Magna, Universidade de Lisboa

Vai realizar-se no dia 10 de dezembro de 2022, às 21h00, o Concerto de Natal – “Concerto “Natal (En) Cantado” na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Este concerto integra o programa Música na Universidade de Lisboa.

Este evento é organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – Alumni ULisboa com o apoio da Reitoria e da Caixa Geral de Depósitos.

O Coro da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara da ULisboa, o Coro Infanto-Juvenil e a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, interpretam “Carol Symphony” de Victor Hely Hutchinson e “Mass of the Children” de John Rutter, neste concerto de Natal.

O Concerto “Natal (En) Cantado” integra o projeto de solidariedade – Bolsas Alumni Solidário – desenvolvido pela Alumni ULisboa,

Entrada mediante apresentação de convite – a levantar nas lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio até dia 7 de dezembro.