Conferência “O futuro das qualificações e do trabalho na indústria automóvel”

Escola Superior de Tecnologia de Setúbal

A Mobinov – Associação do Cluster Automóvel, realiza, dia 27 de setembro, entre as 9h30 e as 13h, a conferência “O futuro das qualificações e do trabalho na indústria automóvel”, na qual serão discutidos temas como a caracterização do emprego no cluster automóvel, o futuro da indústria automóvel e os desafios em termos de emprego e qualificação profissional.

A MOBINOV é uma plataforma agregadora de conhecimento e competência na área da investigação, inovação, conceção, desenvolvimento, fabrico e teste de produtos e serviços da indústria do setor automóvel. O IST tem assento no Conselho de Administração, é membro da Comissão Executiva e lidera o grupo de trabalho para a Especialização Industrial e Desenvolvimento Tecnológico, através do IN+ Centro de Estudos em Inovação, Tecnologia e Políticas de Desenvolvimento.

Para participar na conferência, é necessária uma inscrição prévia.

Local: Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, Campus do IPS, Estefanilha, 2914-508 Setúbal