Conferência StoneCITI

Centro Cultural Olga Cadaval - Sintra

O Técnico assegura o transporte do Campus Alameda para o Centro Cultural Olga Cadaval. Os interessados, inscritos no evento, deverão estar às 12h15 em frente à entrada principal do Pavilhão Central.

No próximo dia 7 de fevereiro de 2020, com início às 14h30, terá lugar a Conferência “Connecting Stone Knowledge” no Centro Cultural Olga Cadaval (Auditório Acácio Barreiros), em Sintra.

A Conferência servirá para fazer o kickoff do projeto StoneCITI, primeiro centro tecnológico que integra as várias competências necessárias para o desenvolvimento de materiais e produtos em pedra natural. Com o StoneCITI pretende-se aproximar a indústria e as novas tecnologias, aumentando a eficiência e a sustentabilidade económica e ambiental do setor.

O StoneCITI tem como parceiros o Instituto Superior Técnico, a Câmara Municipal de Sintra, a Assimagra e o Cluster Portugal Mineral Resources.

O Técnico assegura o transporte do Campus Alameda para o Centro Cultural Olga Cadaval. Os interessados, inscritos no evento, deverão estar às 12h15 em frente à entrada principal do Pavilhão Central.

Inscrição.

Programa da Conferência

– Receção dos participantes e Boas-Vindas

14h30 – dr. James Hieb, CEO do Natural Stone Institute, EUA – “Advancing natural stone vs. alternatives”