Conferência UT Austin Portugal 2019 – Os novos desafios da Física Médica

Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

No âmbito das comemorações do ‘Dia Internacional da Física Médica’, assinalado a 7 de novembro de 2019 (data do aniversário de nascimento de Marie Curie), irá realizar-se um evento promovido pelo Programa UT Austin Portugal nesta área científica.

A Conferência “New challenges in Medical Physics” terá lugar nos dias 12 e 13 de dezembro de 2019, na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra , Polo das Ciências da Saúde – Polo III, Auditório da Subunidade III (6H9M+P9 Coimbra).

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição prévia (até ao dia 6 de dezembro, sexta-feira).

Participam na conferência os oradores associados ao Técnico:

• José Marques, vice-presidente para a Gestão do Campus Tecnológico e Nuclear, um dos diretores da área científica de Física Médica do Programa UT Austin Portugal;
• Pedro Vaz, docente e investigador coordenador (Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares, DECN);
• António Paulo, docente e investigador principal (DECN).

Programa e mais informações.