Conversas com Arte & Ciência… na Faculdade de Belas-Artes **Cancelado**

Faculdade de Belas-Artes - ULisboa

A IST Press apresenta a segunda sessão das Conversas com Arte & Ciência, agora na Faculdade de Belas-Artes, que terá lugar no dia 12 de março de 2020, às 18h.

Este é um espaço informal de partilha e divulgação de boas práticas de interdisciplinaridade entre as diferentes áreas do conhecimento e a Arte, nas suas diversas vertentes, a partir da obra “Observatório”, de António Faria.

Esta segunda conversa, “à volta” da pintura, contará com Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; Graça Morais, pintora, Laboratório de Artes na Montanha – GMJoana Baião, doutora em História da Arte, com especialização em Museologia e Património Artístico; Domingos Rego, professor, área de Desenho, Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Local: Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa | Capela

Mais informações.