E.Awards@Técnico 2022 | Votações & Pitch Final

Técnico - Alameda campus

O E.Awards@Técnico tem como objetivo apoiar e premiar os melhores projetos concebidos por estudantes do Técnico inscritos em unidades curriculares de Empreendedorismo e Inovação.

Os projetos para o Pitch Final já estão escolhidos e estão abertas as votações para o prémio Best Poster by Accenture, escolhido por votação da comunidade Técnico. Existirão dois projetos premiados, com um prémio de 500€ cada.

Como votar:
– No Átrio do Pavilhão Central do Técnico, estarão em exibição os posters em votação (ou aqui).
– As votações são realizadas aqui ou no QR Code disponível em cada poster exposto.

Se pretende ficar a conhecer os restantes projetos selecionados para o E.Awards, no próximo dia 13 de Julho, o Salão Nobre do Campus da Alameda do Instituto Superior Técnico abre as suas portas para receber o Evento Final do Concurso E.Awards@Técnico.

E.Awards é um concurso de inovação, organizado pela Área de Transferência de Tecnologia do IST com o Apoio do Santander Universidades, da Accenture e da Armilar Venture Partners, e que visa divulgar e premiar projetos empreendedores e inovadores, realizados por estudantes do Instituto Superior Técnico em unidades curriculares.

Esta será uma excelente oportunidade para conhecer propostas e soluções inovadoras, criadas pelos nossos futuros engenheiros, para solucionar problemas do mundo.

Inscrições: https://ist.pt/PitchFinal_InscricaoAssistencia (lugares limitados)

O mesmo evento irá receber o Encontro da Comunidade IST Spin-Off.
Esta será uma excelente oportunidade para partilhar experiências e ajudar os estudantes a obter uma perceção mais clara sobre o que é ser engenheiro do Técnico no tecido empresarial inovador. Além disso, também será uma oportunidade para conhecer e conversar com os outros Alumni das empresas IST Spin-Off, para além de promover o acolhimento de novos membros na Comunidade.

O evento terá como agenda:

17:00 – Sessão Boas Vindas
17:15 Pitch Final E.Awards – Apresentação projetos:
-outGoing
-UAVisual Maintenance